sicnot

Perfil

Desporto

Carvalhal espera regresso de Renato Sanches em março

(Arquivo)

Rebecca Naden

O treinador do Swansea City, o português Carlos Carvalhal, afirmou esta quinta-feira que Renato Sanches poderá regressar já em março aos relvados e ajudar a formação galesa a lutar pela manutenção na liga inglesa de futebol.

"Está a recuperar de lesão. Inicialmente, o departamento médico apontou que a paragem seria longa, mas acredito que possa já voltar no próximo mês. É aquilo que eu sinto. Acho que vai regressar bem mais cedo do que se esperava", afirmou Carvalhal, referindo-se ao médio português de 20 anos.

Renato Sanches, que está emprestado ao Swansea City pelo Bayern Munique, saiu lesionado do embate com o Notts County, da Taça de Inglaterra, em 27 de janeiro, e nunca mais esteve disponível para Carlos Carvalhal.

O Swansea City joga sábado no campo do Sheffield Wednesday, da segunda divisão, antiga equipa de Carvalhal, em encontro dos oitavos de final da Taça de Inglaterra.

Lusa

  • "Sempre nos disseram que bastava o Aves ganhar para estar na Liga Europa"
    0:34

    Desporto

    O Presidente da SAD do Desportivo das Aves garante que não houve esquecimento ou atraso na inscrição do clube na Liga Europa. Luiz Andrade afirma que sempre lhe disseram que bastava vencer a Taça de Portugal para marcar presença na competição e que ainda não sabe se o clube pode ou não jogar a fase de grupos da competição europeia.

  • "Fui violada por Harvey Weinstein aqui em Cannes"
    1:02

    Cultura

    A cerimónia de encerramento do Festival de Cinema de Cannes ficou ainda marcada pelo discurso de Asia Argento. A atriz italiana que acusou Harvey Weinstein de a ter violado justamente numa das edições do festival de Cannes, e que há mais abusadores à solta.

  • As primeiras imagens das quatro crias da lince Malva
    0:20
  • Exército sírio declara Damasco "totalmente segura"

    Mundo

    O exército sírio proclamou esta segunda-feira a capital Damasco e também os arredores, como locais "totalmente seguros". O anúncio foi feito em clima de festa, depois de os militares terem reconquistado os bairros do sul da cidade, até agora nas mãos do Daesh.