sicnot

Perfil

Desporto

Boavista renova com o treinador Jorge Simão

Jorge Simão substituiu Miguel Leal e assumiu funções como técnico principal do Boavista na véspera da receção ao Benfica, para a sexta jornada da Liga portuguesa de futebol desta época.

MANUEL ARA\303\232JO

O treinador de futebol Jorge Simão prolongou o contrato com o Boavista até ao fim da época 2018/19 e declarou-se "satisfeito" por poder "contribuir para o crescimento sustentado" da instituição axadrezada.

A notícia foi dada hoje através de duas linhas publicadas pelo Facebook boavisteiro e está acompanhado por um pequeno filme no qual Jorge Simão afirma que este é "um dia muito importante" para si.

O treinador declara-se "satisfeito" e orgulhoso por se manter ligado ao Boavista, com a expetativa de que este clube recupere a grandeza que já teve.

Jorge Simão substituiu Miguel Leal e assumiu funções como técnico principal do Boavista na véspera da receção ao Benfica, para a sexta jornada da Liga portuguesa de futebol desta época, jogo que os axadrezados venceram por 2-1.

O Boavista ocupava então o16.º posto e tinha três pontos. Hoje, com 25 jornadas disputadas, encontra-se no 7.º lugar e soma 33pontos.

Os axadrezados recebem o Estoril Praia no próximo sábado, às 20:30, para a 26.ª jornada.

Com Lusa

  • França vence o Peru e apura-se para os oitavos de final do Mundial

    Mundial 2018 / França

    A França venceu o Peru num encontro da 2.ª jornada do grupo C do Mundial 2018. Aos 34 minutos, Pogba passou para Giroud na esquerda, que tentou de pronto o remate, mas a bola saiu prensada por um defesa e chegou até à boca da baliza, onde apareceu Mbappé que praticamente só tem que encostar para pôr a França em vantagem no marcador. Ainda na primeira parte, Lucas Hernández tentou, por duas vezes consecutivas, marcar o segundo golo da França. Na segunda parte, o peruano Farfán ainda rematou várias vezes à baliza de Hugo Lloris, mas sem êxito.

  • Colisão mortal no IC1 perto da Marateca
    1:51
  • Portugal e Espanha empatados em tudo... menos nos amarelos
    1:42
  • Fase de grupos é o "momento mais crítico", diz Fernando Santos
    0:21