sicnot

Perfil

Desporto

Lukasz Piszczek renova com o Dortmund até 2020

(Arquivo)

Leon Kuegeler

O futebolista polaco Lukasz Piszczek renovou o contrato com o Borussia Dortmund até 2020, informou esta terça-feira o clube alemão em comunicado.

"Estamos satisfeitos por poder renovar com um jogador que é bastante importante para os nossos adeptos", disse o diretor administrativo do Dortmund, Hans-Joachim Watzke.

O diretor desportivo dos alemães, Michael Zorc, recordou que o Borussia não perdeu nenhum dos últimos 31 jogos da Bundesliga, nos quais Piszczek esteve em campo.

O lateral polaco afirmou que quer acabar a sua carreira no Dortmund e que, embora não tenha nascido na cidade, se sente completamente identificado com o clube.

Pelos alemães, Piszczek foi campeão da Bundesliga nas épocas de 2010/2011 e 2011/2012 e ganhou a Taça da Alemanha em 2012. O jogador fez também parte da equipa que chegou à final da Liga dos Campeões em 2013.

Lusa

  • Segurança da Academia de Alcochete avisado 10 minutos antes do ataque
    1:57
  • "Não acho que seja prudente" o regresso dos atletas à Academia do Sporting
    5:49

    Crise no Sporting

    As agressões aos jogadores e equipa técnica do Sporting, na Academia de Alcochete, foram o tema de uma entrevista a Ana Bispo Ramires, psicologa do desporto. Questionada sobre se os jogadores deveriam regressar ou não à academia, Ana Bispo Ramires diz que não devem fazê-lo e explica que é importante que haja medidas de atuação, o mais rápido possível, para que os atletas e restante equipa técnica do clube possam reprocessar, do ponto de vista cognitivo, as ameaças que sofreram. 

  • É desta que provam a existência do monstro de Loch Ness?

    Mundo

    Para muitos, o monstro de Loch Ness não passa de uma lenda. A verdade é que a existência ou não desta criatura mística continua a suscitar debates entre aqueles que acreditam e os cépticos. Uma equipa internacional de investigadores quer responder finalmente à questão através da recolha de ADN ambiental do Loch Ness, na Escócia.

    SIC