Desporto

Danilo é o único indisponível no FC Porto que já prepara clássico

Danilo não joga desde o clássico frente ao Sporting, para as meias-finais da Taça da Liga.

HUGO DELGADO

O FC Porto iniciou esta segunda-feira a preparação para a segunda mão da meia-final da Taça de Portugal de futebol, quarta-feira em Alvalade frente ao Sporting, privado apenas de Danilo, ainda a recuperar de lesão.

Horas após o triunfo por 1-0 na visita ao Benfica, que permitiu aos 'dragões' após a 30.ª jornada o regresso à liderança da I Liga, com mais dois pontos do que as águias e cinco sobre o Sporting, a equipa treinou em Tróia.

O FC Porto permaneceu na região sul, tendo em conta a visita de quarta-feira ao Estádio José Alvalade, em jogo com início marcado para as 20:30 e no qual defenderá o 1-0 trazido da primeira mão das meias-finais da Taça.

Segundo informa o clube no seu sitio na internet, o internacional português Danilo, que recupera de uma rotura parcial no tendão de Aquiles, realizou tratamento e é o único nome no boletim clínico.

O FC Porto volta a trabalhar na terça-feira de manhã, novamente em Tróia, e à porta fechada.

A partir das 17:30, em conferência de imprensa, o Sérgio Conceição faz, em conferência de imprensa, a antevisão do encontro com o Sporting.

Lusa

  • "Sou assim, genuíno e frontal". O resumo da entrevista de Bruno de Carvalho à SIC Notícias
    3:47
  • Terá mesmo valido a pena tomar óleo de fígado de bacalhau na infância?

    Mundo

    Os suplementos de ómega 3 não trazem grandes benefícios na prevenção de enfartes, acidente vascular cerebral (AVC) ou morte prematura, concluiu um estudo a pedido da Organização Mundial de Saúde (OMS). A geração que foi obrigada pelos pais a tomar óleo de fígado de bacalhau não está assim muito mais protegida destas doenças que as outras.

  • Rádio Escuta dá voz aos imigrantes que vivem em Lisboa
    4:02
  • Centenas de pessoas no funeral de João Semedo
    2:22
  • Quem é a nova líder da Sonae?
    2:16

    Economia

    Aos 49 anos, a filha mais nova de Belmiro de Azevedo é a nova líder do grupo Sonae. Quem a conhece diz que Cláudia Azevedo herdou o feitio do pai. Também não gosta de ouvir "não" e tem bom humor.