sicnot

Perfil

Desporto

Pedro Sousa qualifica-se para os quartos de final do "challenger" de Tunes

Pedro Sousa

Armando Franca

O tenista português Pedro Sousa, sétimo cabeça de série, qualificou-se hoje para os quartos de final do "challenger" de Tunes, ao derrotar o estónio Jurgen Zopp, em dois sets.

O português, 119.º do 'ranking' mundial, afastou o estónio, 137.º, por 6-2 e 6-2, em 60 minutos.

Pedro Sousa regressa pouco mais de sete meses depois aos quartos de final de um "challenger", algo que não conseguia desde que venceu em Como, em Itália, no início de setembro de 2017.

Na próxima ronda, Pedro Sousa vai encontrar o vencedor do encontro entre o compatriota João Domingues e o eslovaco Jozef Kovalik.

Ainda em prova está Gastão Elias, sexto cabeça de série, que defronta na quinta-feira o espanhol Daniel Gimeno-Traver, vindo da qualificação.

Lusa

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47