sicnot

Perfil

Desporto

Morreu o ex-ciclista Paulo Ferreira aos 47 anos

Morreu o ex-ciclista português Paulo Ferreira, aos 47 anos, vencedor de provas como o GP Jornal de Notícias e o GP Correio da Manhã, anunciou esta quinta-feira a Federação Portuguesa de Ciclismo.

Natural de Gondomar, o atleta foi ciclista profissional entre 1990 e 2005, tendo conquistado várias vitórias em competições como o Porto-Lisboa, o GP Jornal de Notícias e o GP Correio da Manhã.

Paulo Ferreira representou várias equipas no seu percurso entre as quais o Tensai, Sicasal, Maia, Benfica, Barbot, Cantanhede, Paredes e Loulé.

A Federação Portuguesa de Ciclismo deixou as suas condolências à família e amigos do ciclista, que lutava há vários anos contra um cancro.

Lusa

  • João Galamba deixa de ser porta-voz do PS

    País

    João Galamba vai deixar de ser porta-voz do PS e de integrar a comissão permanente do partido. A nova porta-voz dos socialistas vai ser Maria Antónia Almeida Santos, que já integrava a comissão independente, órgão de direção política do PS.

  • Mariano Rajoy não vai convocar eleições antecipadas
    1:24

    Mundo

    O governo espanhol está por um fio por causa de um processo de corrupção a envolver dirigentes do PP. O PSOE apresentou uma moção de censura e o Ciudadanos pede eleições antecipadas. O chefe do governo, Mariano Rajoy, já disse que não vai convocar eleições.