sicnot

Perfil

Economia

Passos diz que é preciso encarar os erros como uma aprendizagem

Passos diz que é preciso encarar os erros como uma aprendizagem

O primeiro-ministro considera que é preciso encarar o fracasso e os erros como uma forma de aprendizagem. Foi no encontro com jovens empresários, no Porto, que Pedro Passos Coelho ouviu o presidente da ANJE dizer que no empreendedorismo nem sempre se acerta à primeira.

  • Passos reafirma que não tem dívidas ao Fisco nem teve tratamento privilegiado
    0:49

    País

    O primeiro-ministro reafirma que não tem dívidas ao Fisco e diz que cumpriu todas as suas obrigações, ainda que com atraso. Passos Coelho disse esta sexta-feira, no Vimioso, que já respondeu a todas as questões que lhe foram colocadas por escrito pelos deputados. Passos sublinha, uma vez mais, que não teve um tratamento privilegiado por ser primeiro-ministro

  • Socialistas criticam demora de Costa na reação às dívidas de Passos
    2:11

    País

    António Costa demorou uma semana a reagir ao caso das dívidas de Passos Coelho e só depois de muito pressionado por vários socialistas. Ainda esta manhã, Manuel Alegre e Alfredo Barroso criticaram o silêncio do líder socialista. Barroso chega mesmo a dizer que Costa está a mostrar que não é melhor do que António José Seguro.

  • Passos Coelho assume pagamentos fora de prazo
    2:05

    País

    O primeiro-ministro assume que fez pagamentos ao Estado fora de prazo, com juros, por distração ou porque não tinha dinheiro. Passos Coelho sublinha, no entanto, que nunca teve qualquer tratamento de exceção.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47