sicnot

Perfil

Economia

Ministra das Finanças insiste que não é necessário tomar medidas para cumprir as metas do défice

Ministra das Finanças insiste que não é necessário tomar medidas para cumprir as metas do défice

O Eurogrupo alerta que Portugal pode vir a ter de tomar medidas para cumprir as metas do défice. Maria Luís Albuquerque insiste que não é para já necessário e mantém a confiança nas previsões do governo. Na reunião de hoje, voltou a sentar-se à mesa com Yanis Varoufakis. A ministra diz que não falaram, mas que também não há nada a esclarecer sobre a relação entre a Grécia e Portugal.

  • Ministra das Finanças diz que não há nada para esclarecer com Varoufakis
    0:19

    Economia

    A ministra das Finanças diz que não há nada para esclarecer com o homólogo grego. No final da reunião do Eurogrupo, esta segunda-feira, em Bruxelas, Maria Luís Albuquerque disse que não teve oportunidade de falar com Yanis Varoufakis. Este foi o primeiro encontro oficial entre os dois desde que o Governo grego acusou Portugal e Espanha de tentarem bloquear um acordo para o prolongamento da assistência financeira a Atenas.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.