sicnot

Perfil

Economia

Portugal deve aproveitar o momento para resolver problemas estruturais, diz chefe do FMI

EXCLUSIVO SIC

Portugal deve aproveitar o momento para resolver problemas estruturais, diz chefe do FMI

O chefe da missão do FMI considera que Portugal está no bom caminho e defende que o actual ambiente externo, de baixa do petróleo e do euro não deve ser desperdiçado. Em entrevista exclusiva à SIC, Subir Lall avisa que o Governo deve aproveitar o momento para resolver os problemas estruturais da economia, que ainda persistem, relançando a agenda de reformas. Uma entrevista para ver hoje às 21:30 na SIC Notícias.

  • Subir Lall acredita em consenso político para avanço de reformas
    1:45

    Economia

    O chefe de missão do FMI está otimista quanto ao consenso necessário para relançar as reformas estruturais. Apesar do apelo surgir num ano de eleições, Subir Lall lembra que o processo de reformas é longo e transcende ciclos políticos, pelo que exigirá um acordo entre os principais partidos políticos. Uma entrevista exclusiva para ver hoje às 21:30 na SIC Notícias.

  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.