sicnot

Perfil

Economia

Francisco Louçã diz que há "enorme arrogância" por parte da agência Fitch

Francisco Louçã diz que há "enorme arrogância" por parte da agência Fitch

Francisco Louçã fala numa "enorme arrogância" por parte da agência Fitch, quando diz que espera que as próximas eleições legislativas não tragam "um desvio relevante de política", uma vez que "os dois principais partidos são pró-europeus". Na Edição da Noite da SIC Notícias, Louçã, refere, no entanto, que o peso dos juros nas emissões de dívida futuras dependerá mais de fatores externos do que da nota que as agências dão.

  • Taxa de desemprego abaixo dos 10%

    Economia

    A taxa de desemprego em fevereiro ficou afinal nos 9,9%. O Instituto Nacional de Estatística reviu o indicador em baixa de 0,1 pontos percentuais, esta sexta-feira. É o valor mais baixo desde fevereiro de 2009.

  • Incêndio dominado em Gondomar
    4:25

    País

    Está dominado o incêndio que esta manhã obrigou à evacuação da Escola Secundária de São Pedro da Cova, no concelho de Gondomar. A repórter Susana Bastos esteve no local.

  • "Tanolas" tem cadastro criminal e já foi condenado a pena suspensa
    0:55
  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    Luís Montenegro garante que nunca será candidato à presidência do PSD contra o Passos Coelho. Convidado da Quadratura do Círculo, na SIC Notícias, o líder da bancada dos sociais-democratas acha mesmo que é um exagero dizer-se que Pedro Passos Coelho está politicamente morto.