sicnot

Perfil

Economia

Passos refere que não houve convergência com a Europa nos últimos 30 anos

Passos refere que não houve convergência com a Europa nos últimos 30 anos

Passos Coelho defende que o Programa 2020 não é propriedade do Governo e apela ao diálogo para a execução dos fundos. O primeiro-ministro lamenta que o país não tenha convergido o suficiente com a Europa.

  • Passos convida empresários japoneses a investirem em Portugal
    2:31

    País

    O primeiro-ministro convidou hoje os empresários japoneses a investirem em Portugal e apontou o sector dos transportes como uma das vias a seguir. Na visita oficial ao Japão, Passos Coelho falou das mudanças que atingiram Portugal nos últimos anos e disse que a paz social nunca esteve em causa.

  • Primeiro-ministro descreve Portugal como um país de forte resiliência
    2:27

    País

    Pedro Passos Coelho referiu-se hoje a Portugal como sendo um país de forte resiliência onde o sacrifício exigido ao povo nunca pôs em causa a paz social. O primeiro-ministro falava em Tóquio, numa visita que tem como objetivo o reforço da cooperação e as parcerias de negócio, ou seja, a política e a economia dominaram a agenda.

  • O primeiro eclipse solar do ano
    0:57
  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.