sicnot

Perfil

Economia

Oi anuncia nomes do novo Conselho de Administração

A brasileira Oi anunciou o nome da nova administração da empresa, que será liderado por José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha e conta com Rafael Mora, ex-vice-presidente da Ongoing, divulgou hoje a PT SGPS.

(Reuters/Arquivo)

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a PT SGPS adianta que a Oi informa aos acionistas que foi comunicada pela sua acionista controladora Telemar Participações as "confirmações dos conselheiros convidados a compor o novo Conselho de Administração" da operadora brasileira.

Para a administração são indicados os nomes de José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha, Sérgio Franklin Quintella, Fernando Marques dos Santos, Ricardo Malavazi Martins, Thomas Cornelius Azevedo Reichenheim, Rafael Luís Mora Funes, Francisco Cary, Vítor Gonçalves, Jorge Cardoso, Robin Bienenstock e Marten Pieters.

"José Mauro Mettrau Carneiro da Cunha será indicado para presidir o novo conselho da Oi", refere a empresa.

A nova administração será eleita "por ocasião da assembleia-geral que será oportunamente convocada para deliberar, entre outras matérias, sobre a adoção do novo estatuto social", adianta.

Lusa
  • Primatóloga Jane Goodall na Cimeira National Geographic em Lisboa
    3:00

    País

    Qual o futuro do planeta? O desperdício alimentar. A relação do homem com os animais. São estes alguns dos temas da cimeira da National Geographic que decorre entre hoje e amanhã em Lisboa. Entre os oradores está Jane Goodall, a primeira cientistas a estudar chimpanzés selvagens.

  • Marcelo na peregrinação de Nossa Senhora de Fátima no Luxemburgo

    Mundo

    O Presidente da República participou esta quinta-feira, a título privado, na peregrinação em honra de Nossa Senhora de Fátima, na cidade luxemburguesa de Wiltz. Milhares de portugueses receberam Marcelo Rebelo de Sousa, que assistiu à missa e, durante alguns minutos, participou na procissão.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.