sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho diz que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika

Passos Coelho diz que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika

Pedro Passos Coelho diz que António Costa faz ataques diários ao Governo porque há dúvidas dentro do PS de que os socialistas ganhem as eleições legislativas. Num jantar comemorativo dos 40 anos do PSD, ontem à noite, o presidente do partido voltou a defender o programa de estabilidade e criticou os socialistas por exigirem que sejam repostos já todos os cortes.

  • Passos diz que há dúvidas dentro do PS de que o partido ganhe as eleições
    2:39

    País

    Pedro Passos Coelho diz que António Costa faz ataques diários ao Governo, porque há dúvidas dentro do PS de que os socialistas ganhem as eleições legislativas. Num jantar comemorativo dos 40 anos do PSD, o primeiro-ministro - que falava na qualidade de presidente do partido - disse ainda que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika chegar a Portugal, e criticou os socialistas por exigirem a reposição de todos os cortes.

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.