sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho diz que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika

Passos Coelho diz que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika

Pedro Passos Coelho diz que António Costa faz ataques diários ao Governo porque há dúvidas dentro do PS de que os socialistas ganhem as eleições legislativas. Num jantar comemorativo dos 40 anos do PSD, ontem à noite, o presidente do partido voltou a defender o programa de estabilidade e criticou os socialistas por exigirem que sejam repostos já todos os cortes.

  • Passos diz que há dúvidas dentro do PS de que o partido ganhe as eleições
    2:39

    País

    Pedro Passos Coelho diz que António Costa faz ataques diários ao Governo, porque há dúvidas dentro do PS de que os socialistas ganhem as eleições legislativas. Num jantar comemorativo dos 40 anos do PSD, o primeiro-ministro - que falava na qualidade de presidente do partido - disse ainda que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika chegar a Portugal, e criticou os socialistas por exigirem a reposição de todos os cortes.

  • Rúben Lima nega crimes de corrupção no processo Cashball
    6:04

    Desporto

    Rúben Lima, um dos oito jogadores suspeitos de terem sido aliciados por intermediários ao serviço do Sporting para beneficiar o clube de Alvalade, nega todos os crimes investigados pela Polícia Judiciária. Numa entrevista exclusiva à SIC, o jogador do Moreirense garante que não conhece nenhum dos quatro arguidos detidos no âmbito do processo Cashball.

    Exclusivo SIC

  • Partido Podemos com votação inédita em Espanha
    1:32

    Mundo

    Há uma votação inédita em Espanha. O Podemos começou esta terça-feira a decidir a continuidade do líder do partido, depois de Pablo Iglesias e a companheira terem comprado uma casa de 600 mil euros.

  • A maior obra de reconversão urbana em Portugal 20 anos depois
    3:47