sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho diz que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika

Passos Coelho diz que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika

Pedro Passos Coelho diz que António Costa faz ataques diários ao Governo porque há dúvidas dentro do PS de que os socialistas ganhem as eleições legislativas. Num jantar comemorativo dos 40 anos do PSD, ontem à noite, o presidente do partido voltou a defender o programa de estabilidade e criticou os socialistas por exigirem que sejam repostos já todos os cortes.

  • Passos diz que há dúvidas dentro do PS de que o partido ganhe as eleições
    2:39

    País

    Pedro Passos Coelho diz que António Costa faz ataques diários ao Governo, porque há dúvidas dentro do PS de que os socialistas ganhem as eleições legislativas. Num jantar comemorativo dos 40 anos do PSD, o primeiro-ministro - que falava na qualidade de presidente do partido - disse ainda que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika chegar a Portugal, e criticou os socialistas por exigirem a reposição de todos os cortes.

  • Banco de Portugal mais otimista
    1:17
  • Catalunha vs Espanha
    29:35
  • Empate técnico a uma semana das eleições na Catalunha

    Mundo

    A sete dias das eleições regionais catalãs, várias sondagens publicadas hoje indicam que os partidos constitucionalistas estão à frente nas intenções de voto, mas os independentistas ganham em número de lugares, sem nenhum dos blocos ter maioria absoluta.