sicnot

Perfil

Economia

Passos Coelho diz que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika

Passos Coelho diz que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika

Pedro Passos Coelho diz que António Costa faz ataques diários ao Governo porque há dúvidas dentro do PS de que os socialistas ganhem as eleições legislativas. Num jantar comemorativo dos 40 anos do PSD, ontem à noite, o presidente do partido voltou a defender o programa de estabilidade e criticou os socialistas por exigirem que sejam repostos já todos os cortes.

  • Passos diz que há dúvidas dentro do PS de que o partido ganhe as eleições
    2:39

    País

    Pedro Passos Coelho diz que António Costa faz ataques diários ao Governo, porque há dúvidas dentro do PS de que os socialistas ganhem as eleições legislativas. Num jantar comemorativo dos 40 anos do PSD, o primeiro-ministro - que falava na qualidade de presidente do partido - disse ainda que foi o PS que cortou salários e aumentou impostos antes da troika chegar a Portugal, e criticou os socialistas por exigirem a reposição de todos os cortes.

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.