sicnot

Perfil

Economia

TAP define os voos que vão ser realizados nos 10 dias da greve

A TAP já definiu quais os voos que vão ser realizados nos 10 dias da greve dos pilotos. O tribunal arbitral mandou cumprir todas as ligações aos Açores de 1 a 10 de maio.

No mesmo período, vai ser realizado um voo diário entre Lisboa e o Funchal, exceto no próximo fim de semana, em que a ligação é feita para o Porto.  Para Luanda, vai ser feito um voo diário, com regresso na manhã seguinte. No caso de Maputo, são asseguradas as ligações dos dias 1, 3 e 5. 


Há, ainda, um voo diário para o Rio de Janeiro, Paris, Luxemburgo, Londres, Frankfurt, e Bruxelas. Para Itália, a TAP vai voar metade dos dias para Roma, e na outra metade para Milão, assim como para a Suíça, em que há ligações para Genebra em alguns dias, e para Zurique.
  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.