sicnot

Perfil

Economia

TAP define os voos que vão ser realizados nos 10 dias da greve

A TAP já definiu quais os voos que vão ser realizados nos 10 dias da greve dos pilotos. O tribunal arbitral mandou cumprir todas as ligações aos Açores de 1 a 10 de maio.

No mesmo período, vai ser realizado um voo diário entre Lisboa e o Funchal, exceto no próximo fim de semana, em que a ligação é feita para o Porto.  Para Luanda, vai ser feito um voo diário, com regresso na manhã seguinte. No caso de Maputo, são asseguradas as ligações dos dias 1, 3 e 5. 


Há, ainda, um voo diário para o Rio de Janeiro, Paris, Luxemburgo, Londres, Frankfurt, e Bruxelas. Para Itália, a TAP vai voar metade dos dias para Roma, e na outra metade para Milão, assim como para a Suíça, em que há ligações para Genebra em alguns dias, e para Zurique.
  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27