Passos lamenta greve dos pilotos no 1º de Maio
Passos lamenta greve dos pilotos no 1º de Maio
30.04.2015 22h56
Passos Coelho respondeu esta quinta-feira às críticas do Sindicato de Pilotos da Aviação Civil. Num encontro com Trabalhadores Social Democratas, no Porto, o primeiro-ministro e líder do PSD disse lamentar que tenham escolhido o 1º de Maio para fazer greve. Quanto à acusação que é feita pelo SPAC, Passos garante que o Governo cumpriu o acordo assinado com os sindicatos.
Relacionados
-
Pilotos mantêm greve, Pires de Lima faz último apelo
A quatro horas do início da greve, o Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil fez uma conferência de imprensa para anunciar que não tem outra alternativa senão levar a cabo a anunciada paralisação de 10 dias. A culpa é do Governo, garante. Em resposta, o ministro da Economia fez um último apelo aos pilotos para reconsiderarem.
-
Sindicato e administração da TAP ainda definiram pré-acordo
Terminaram todas as negociações entre a TAP e o Sindicato dos Pilotos. Ao que a SIC apurou, ainda houve conversações telefónicas entre as duas partes, depois da conferência de imprensa do sindicato, esta noite. Contudo, não há acordo possível e a greve de 10 dias vai manter-se. Começa à meia-noite.
Na Homepage
- 0:53
- 0:46
Cão parcialmente cego e surdo salva criança na Austrália
Na Austrália, uma história está a emocionar o mundo. Um cão parcialmente cego e surdo salvou, na semana passada, uma criança de 3 anos que estava desaparecida.
22.04.2018 às 16h50
- 0:35
- 5:29
- 3:09
Foi multada porque avisou polícia sobre despejo de lixo na rua
Em Carnaxide, uma mulher apresentou queixa por causa do despejo de monos na rua. Até aqui tudo bem, inclusive quando a polícia dá início ao processo. O problema surge quando a multa é passada a quem se queixou e o caso se arrasta em tribunal.
22.04.2018 às 21h15
-
Insólitos da semana
Do invulgar ao surreal, confira as imagens que marcaram o lado mais insólito do ser humano, esta semana.
- 3:42
Vaca algarvia em risco de extinção
É uma corrida contra o tempo e o risco iminente de extinção. Numa altura em que são conhecidos apenas cinco exemplares da raça bovina algarvia, a inseminação artificial parece ser a única forma de evitar o desaparecimento completo de uma raça que foi desaparecendo com as mudanças na agricultura.
22.04.2018 às 17h38