sicnot

Perfil

Economia

Pilotos da TAP admitem prolongar atual período de greve

Pilotos da TAP admitem prolongar atual período de greve

Os pilotos da TAP admitem prolongar o atual período de greve. Para domingo está marcada uma nova assembleia geral onde vão ser discutidas novas formas de luta, se até lá não se resolver o braço de ferro com a TAP e o governo. O Sindicato dos Pilotos da Aviação Civil admite que o prolongamento da greve é uma das hipóteses, tal como novas paralisações na última semana de maio ou na época de feriados de junho. De acordo com o Diário Económico, o fundo de greve criado pelo sindicato para pagar a perda salarial dos pilotos permite suportar mais de 15 dias de paralisação.

  • "Fiz coisas de que me envergonho"
    2:31
  • Número de mortos de atentado em al-Bab sobe para 60

    Mundo

    O atentado bombista de hoje na cidade de al-Bab (Norte da Síria), capturada na quinta-feira ao Estado Islâmico, fez pelo menos 60 mortos, de acordo com um novo balanço noticiado pela agência de notícias estatal turca Andadolu.

  • Carnaval na Almirante Reis
    2:39

    País

    Lisboa também celebra o Carnaval e esta manhã mais de três mil crianças participaram num desfile pela Avenida Almirante Reis, alunas de escolas públicas e privadas de 24 nacionalidades. Na freguesia de Arroios vivem estrangeiros de 79 nacionalidades.