sicnot

Perfil

Economia

"Quem diria, há 4 anos, que Portugal seria capaz antecipar o pagamento ao FMI"

"Quem diria, há 4 anos, que Portugal seria capaz antecipar o pagamento ao FMI"

Paulo Portas disse, esta noite, que há uma melhoria clara dos indicadores económicos, sobretudo em relação ao tempo da governação socialista. Num jantar no distrito de Aveiro, o vice-primeiro-ministro, na qualidade de presidente do CDS-PP, salientou o trabalho feito pela coligação nos últimos 4 anos.

  • PSD e CDS perdem terreno para o PS
    2:29

    País

    A coligação PSD/CDS perde terreno para o Partido Socialista, no primeiro barómetro desde que foi anunciada a aliança dos partidos da maioria. O estudo da Eurosondagem, feito para a SIC e para o Expresso, mostra que, se as eleições legislativas fossem hoje, o PS seria o vencedor com 38% dos votos, a quase cinco pontos de distância da coligação.

  • António Costa diz que pela primeira vez concorda com Passos Coelho
    0:46

    País

    António Costa diz que pela primeira vez concorda com Passos Coelho na ideia de que não existe qualquer possibilidade de coligação entre PS e PSD. Declarações do secretário-geral do PS esta tarde no final de uma visita ao Centro de Excelência para Inovação da Indústria Automóvel, em Matosinhos.

  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • As primeiras imagens do furacão Maria pelas Caraíbas
    2:44
  • "Myanmar não teme o escrutínio internacional"
    1:07
  • Exercício e pastilha elástica: o que faz o país com mais idosos no mundo
    1:17