sicnot

Perfil

Economia

PS quer aumentar rendimento das famílias

PS quer aumentar rendimento das famílias

O PS promete, caso seja eleito governo, fazer crescer o rendimento das famílias. Nas 21 propostas de programa de governo, o Partido Socialista compromete-se a aumentar abonos e repor complemetos para combater a pobreza. A descida da TSU dos trabalhadores não aparece na lista, mas o PS garante que faz parte do plano.

  • Passos diz que programa do PS segue caminho que levou país ao resgate
    3:28

    Economia

    O primeiro-ministro diz que o programa eleitoral do PS segue o caminho que levou o país ao resgate. No debate quinzenal desta quarta-feira, Passos Coelho defendeu que prefere continuar no caminho da previsibilidade do que seguir pelo da incerteza. Um debate em que Ferro Rodrigues sublinhou que o PS defende hoje exatamente o mesmo que defendeu na campanha eleitoral de há quatro anos.

  • Costa defende que programa do PS não é de facilitismo
    2:20

    Economia

    António Costa diz que o programa de governo do PS não é um programa do facilitismo e que cumprirá todos os compromissos a que Portugal está sujeito na Europa. A versão definitiva do programa será só apresentada em junho, mas o documento admite uma descida da TSU das empresas, apenas quando estiverem garantidas as fontes de financiamento, e é omisso em relação à descida da Taxa Social Única para os trabalhadores.

  • O dia que roubou dezenas de vidas em Pedrógrão Grande
    3:47
  • Metade dos moradores de Sandinha recusaram sair das casas
    3:14
  • Habitantes de Várzeas tentam regressar à normalidade
    2:48
  • Corpos da tragédia em Pedrógão guardados em camião de alimentos
    8:11

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Duarte Nuno Vieira, médico legista, esteve esta quinta-feira, na Edição da Noite, para comentar o que já foi feito e o que falta fazer em Pedrógão Grande, depois de ter sido atingido pelos incêndios. O presidente do Conselho Europeu de Medicina Legal defendeu que guardar os corpos das vítimas mortais num camião de alimentos foi uma "maneira de solucionar o problema da forma possível", visto que não há espaço no Instituto Nacional De Medicina Legal.

  • Johnny Depp sugere assassínio de Trump
    0:31