sicnot

Perfil

Economia

Passos diz que programa do PS segue caminho que levou país ao resgate

Passos diz que programa do PS segue caminho que levou país ao resgate

O primeiro-ministro diz que o programa eleitoral do PS segue o caminho que levou o país ao resgate. No debate quinzenal desta quarta-feira, Passos Coelho defendeu que prefere continuar no caminho da previsibilidade do que seguir pelo da incerteza. Um debate em que Ferro Rodrigues sublinhou que o PS defende hoje exatamente o mesmo que defendeu na campanha eleitoral de há quatro anos.

  •  António Costa aconselha "humildade democrática" ao primeiro-ministro
    0:49

    País

    António Costa acusa o Governo de teimosia e de radicalismo ideológico ao insistir na privatização da TAP. Depois de Passos Coelho ter acusado o líder do PS de "imaturidade democrática", António Costa aconselha "humildade democrática" ao primeiro-ministro e lamenta que tenha rejeitado todas as oportunidades que o PS lhe deu para um acordo político.

  • Costa diz que portugueses não esquecem promessas que Passos não cumpriu
    0:40

    Economia

    António Costa garante que não vai prometer aos portugueses aquilo que não pode cumprir, ao contrário do que fez Passos Coelho. O secretário-geral do PS lembra que o primeiro-ministro prometeu, em campanha, que não cortava salários e pensões e que acabou por fazê-lo. Costa diz que os portugueses não esquecem e que não vão eleger de novo alguém em que não podem confiar.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.