sicnot

Perfil

Economia

Passos diz que programa do PS segue caminho que levou país ao resgate

Passos diz que programa do PS segue caminho que levou país ao resgate

O primeiro-ministro diz que o programa eleitoral do PS segue o caminho que levou o país ao resgate. No debate quinzenal desta quarta-feira, Passos Coelho defendeu que prefere continuar no caminho da previsibilidade do que seguir pelo da incerteza. Um debate em que Ferro Rodrigues sublinhou que o PS defende hoje exatamente o mesmo que defendeu na campanha eleitoral de há quatro anos.

  •  António Costa aconselha "humildade democrática" ao primeiro-ministro
    0:49

    País

    António Costa acusa o Governo de teimosia e de radicalismo ideológico ao insistir na privatização da TAP. Depois de Passos Coelho ter acusado o líder do PS de "imaturidade democrática", António Costa aconselha "humildade democrática" ao primeiro-ministro e lamenta que tenha rejeitado todas as oportunidades que o PS lhe deu para um acordo político.

  • Costa diz que portugueses não esquecem promessas que Passos não cumpriu
    0:40

    Economia

    António Costa garante que não vai prometer aos portugueses aquilo que não pode cumprir, ao contrário do que fez Passos Coelho. O secretário-geral do PS lembra que o primeiro-ministro prometeu, em campanha, que não cortava salários e pensões e que acabou por fazê-lo. Costa diz que os portugueses não esquecem e que não vão eleger de novo alguém em que não podem confiar.

  • Mais de 50 milhões de italianos decidem futuro do país
    1:43

    Mundo

    Este domingo, está nas mãos de mais de 50 milhões de eleitores italianos o futuro do país. Mais do que um voto à reforma constitucional, o referendo terá consequências políticas diretas no Governo italiano. As urnas fecham às 23h00, 22h00 em Lisboa. Os primeiros resultados são esperados meia hora depois.