sicnot

Perfil

Economia

Propostas de compra de Neleman e de Efromovich de mérito equivalente

Propostas de compra de Neleman e de Efromovich de mérito equivalente

As propostas de Neleman e de Efromovich para a compra da TAP avançam agora para uma fase negocial, uma vez que foram consideradas de mérito equivalente. Sobre os valores envolvidos, o Governo nada diz.

  • Miguel Pais do Amaral fora da corrida à compra da TAP
    1:02

    Economia

    O Conselho de Ministros anunciou hoje que a proposta de Pais do Amaral foi excluída das negociações para a privatização da TAP por não cumprir os requisitos mínimos legais. O Executivo vai agora negociar directamente com os outros dois candidatos: David Neeleman e German Efromovich.

  • Duas das três propostas de compra da TAP avançam

    Economia

    Das três propostas apresentadas para a compra da TAP, apenas duas avançam para leilão competitivo na fase de negociação com o Governo: as ofertas de David Neeleman e a de Germán Efromovich. O Governo considera que a proposta do empresário português Miguel Pais do Amaral não cumpriu os requisitos mínimos legais.

  • Suspeito de atropelamento mortal fala de acidente 
    2:00
  • Autoridades garantem ter evitado novo ataque terrorista em Londres
    0:59

    Mundo

    A polícia britânica garante que evitou um novo atentado em Londres. Mulher baleada faz parte das oito pessoas que foram detidas numa operação antiterrorista na capital britânica e no sul de Inglaterra. A operação realizou-se após a detenção de um homem com três facas, nas imediações do Parlamento britânico.

  • Presidente da Macedónia convocou reunião de emergência

    Mundo

    O Presidente da Macedónia, Gjorge Ivanov, convocou esta sexta-feira uma reunião de emergência com líderes políticos, após manifestantes, maioritariamente apoiantes da maioria conservadora, invadirem o Parlamento e atacarem deputados da oposição, fazendo 77 feridos.

  • Polícia espanhola divulga imagens de operação anti-jihadista

    Mundo

    A polícia espanhola divulgou esta sexta-feira novas imagens da operação anti-jihadista levada a cabo na terça-feira em Barcelona. Sabe-se agora que dois dos nove suspeitos detidos podem estar relacionados com a célula terrorista de Bruxelas, responsável pelos ataques no Aeroporto de Zaventem e no metro da capital belga.