sicnot

Perfil

Economia

Efromovich tem dois aviões parados em Espanha

exclusivo

Efromovich tem dois aviões parados em Espanha

German Efromovich tem, pelo menos, dois aviões parados em Espanha que garante serem para incluir na frota da TAP e da Portugália caso a sua proposta vença a corrida à privatização. O empresário está desde janeiro a tentar vender os aparelhos, mas não conseguiu arranjar comprador. À SIC diz que, neste momento, é mais rentável ter os aparelhos parados em Espanha, do que tê-los a voar no Brasil.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Cágado tratado com implante impresso em 3D
    2:26
  • Patrões não aceitam alterações ao acordo de concertação social
    2:25

    Economia

    As confederações patronais foram esta sexta-feira ao Palácio de Belém dizer ao Presidente da República que não aceitam que o Parlamento faça alterações ao acordo de concertação social. Os patrões dizem ainda ter esperança que o Parlamento não chumbe o decreto-lei que reduz a TSU das empresas com salários mínimos.