sicnot

Perfil

Economia

"Nós estamos a lutar pelos nossos postos de trabalho, pela empresa e pelos utentes"

"Nós estamos a lutar pelos nossos postos de trabalho, pela empresa e pelos utentes"

O Metro de Lisboa está hoje em greve, durante 24 horas. A circulação foi suspensa, ao final da noite de ontem, e só será retomada amanhã, às 06:30. Esta é já a sexta paralisação, desde o início do ano. Anabela Carvalheira, do Sindicato dos Transportes, diz que os trabalhadores do Metro de Lisboa compreendem a revolta dos utentes nestes dias, mas garante que, se as greves tiverem sucesso, todo saem beneficiados.

  • Segunda greve numa semana no Metro de Lisboa

    Economia

    A circulação de composições no Metropolitano de Lisboa vai estar suspensa hoje a partir das 23:20 devido à greve de 24 horas marcada para terça-feira pelos trabalhadores, a segunda no espaço de uma semana contra a subconcessão da empresa.

  • Lisboa sem metro

    País

    É já a sexta greve, este ano, no Metro de Lisboa. Hoje não há composições a circular. A adesão dos trabalhadores do Metropolitano de Lisboa à greve de 24 horas levouao encerramento das portas das estações e à paragem da circulação, disse à Lusa fonte da Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações.

  • Espanha e Portugal a um ponto dos oitavos

    Mundial 2018 / Irão

    A Espanha colocou-se esta quarta-feira a um ponto dos oitavos de final do Mundial 2018 e deixou Portugal em situação idêntica, ao vencer o Irão por 1-0, em jogo do grupo B, disputado em Kazan.

  • E vão quatro de Ronaldo
    1:58
  • "Ronaldos nascem na Rússia como cogumelos"
    1:49
  • Lançamento de balões no São João do Porto em risco

    País

    Lançar balões nas festas do São João do Porto pode não ser possível este ano, tudo irá depender das condições atmosféricas. A Secretaria de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural admitiu, esta quarta-feira, que está a acompanhar a situação mas que ainda nada está decidido.