sicnot

Perfil

Economia

Standard and Poor's melhora perspetivas do BCP e mantém "rating" da banca portuguesa

A Standard and Poor's melhorou hoje a perspetiva sobre o "'rating" do BCP, de negativa para estável, reafirmando as notas atribuídas aos outros bancos portugueses.

© Dado Ruvic / Reuters

Numa nota hoje divulgada, a agência de notação financeira informa que "reviu de negativas para estáveis as perspetivas do Banco Comercial Português (Millennium bcp)" e manteve o 'rating' atribuído ao banco, em B+.

A Standard and Poor's reafirmou o 'rating' da Caixa Geral de Depósitos em BB- e manteve a perspetiva estável, tendo mantido também o 'rating' do Banco BPI e do Banco Português de Investimento, seu subsidiário em BB-.

Lusa
  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.