sicnot

Perfil

Economia

PS acusa Governo de desrespeitar o Parlamento

PS acusa Governo de desrespeitar o Parlamento

O PS acusou esta sexta-feira o Governo de desrespeitar o Parlamento, no debate quinzenal. Ferro Rodrigues acusou o primeiro-ministro de falar de consensos, ao mesmo tempo que deixou o PS fora da discussão sobre a reforma da Zona Euro e da escolha do governador do Banco de Portugal.

  • Passos acusa PS de prometer o que não pode cumprir
    1:42

    País

    Pedro Passos Coelho diz que o PS está desesperado em prometer o que não pode cumprir para conseguir nas legislativas uma vitória mais expressiva do que a que conseguiu nas europeias. Na convenção autárquica da coligação no Mogadouro, o líder do PSD acusou os socialistas de andarem às voltas com as sondagens e de estarem dispostos a recuar nas promessas, assim que chegarem ao Governo.

  • Ferro Rodrigues considera que coligação tentou antecipar-se "ridiculamente" à Convenção do PS
    1:00

    Economia

    Ferro Rodrigues entende que a coligação tentou antecipar-se "ridiculamente" à Convenção Nacional do PS, com a apresentação das linhas orientadoras do programa eleitoral, feita esta quarta-feira. O líder parlamentar socialista entende que as ideias são mais do mesmo e considera que a proposta de inscrever um limite para a dívida na Lei Fundamental só pode ser uma autocrítica do Governo.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Graça Fonseca, a primeira governante a assumir-se homossexual
    1:02

    País

    A secretária de Estado da Modernização Administrativa deu uma entrevista ao Diário de Notícias onde assume a sua homossexualidade. É a primeira vez que um governante português o faz. Graça Fonseca assume esta posição pública como uma "afirmação política".

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.