Privatização da TAP: o perfil de Efromovich
Privatização da TAP: o perfil de Efromovich
10.06.2015 23h58
Germán Efromovich é repetente, e pela segunda vez tenta sozinho comprar a TAP. É dono de um império de negócios de petróleo, saúde e turismo, mas é com a experiência na aviação que aposta na compra da companhia nacional. É conhecido por comprar empresas em dificuldades e recuperá-las. Começou no negócio da aviação no Brasil, fundou uma companhia, quase que a levou à falência, mas acabou por recuperá-la depois de vender metade da frota e de despedir quase um terço dos trabalhadores.
Relacionados
- 2:38
Privatização da TAP: o perfil de Neeleman
O dono da Azul, o norte-americano David Neeleman, juntou-se ao presidente da portuguesa Barraqueiro, e era o único concorrente com capital nacional à privatização da TAP. O projeto dos empresários aposta na renovação da frota da TAP no médio prazo, e na injecção de dinheiro fresco na companhia.
Na Homepage
- 4:01
- 2:03
- 1:29
Lei das barrigas de aluguer volta para o Parlamento
Os juízes do Tribunal Constitucional chumbaram algumas normas basilares da lei das barrigas de aluguer. Os processos já iniciados vão avançar e está agora nas mãos do Parlamento a alteração da lei.
25.04.2018 às 14h32
-
Comissão do Ambiente quer evitar "mais asneiras ambientais" no Tejo
O presidente da comissão parlamentar de Ambiente apelou esta quarta-feira ao Governo para que não se precipite no âmbito do processo de limpeza de resíduos no rio Tejo e pediu para que se evitem mais asneiras ambientais.
25.04.2018 às 20h33
-
Portugal continua no "pelotão da frente" na luta contra alterações climáticas
25.04.2018 às 18h07
-
-
- 4:03
Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.
25.04.2018 às 21h17
- 7:37
-
Encerrado site responsável por quatro milhões de ataques informáticos
Um site da internet responsável por mais de quatro milhões de ataques informáticos em todo o mundo foi encerrado, no âmbito de uma operação internacional que conduziu a várias detenções, anunciaram esta quarta-feira as autoridades britânicas.
25.04.2018 às 21h12
- 1:27