sicnot

Perfil

Economia

Primeiro prémio do Euromilhões de 129 milhões de euros para fora de Portugal

O primeiro prémio do concurso de hoje do Euromilhões, de 129 milhões de euros, vai para um único apostador que registou o boletim no estrangeiro, informou o departamento de jogos da Santa Casa da Misericórdia.

O segundo prémio vai ser distribuído por oito apostadores, um dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 319 mil euros. 

Com o terceiro prémio foram apurados 10 apostadores, nenhum dos quais em Portugal, cabendo a cada um cerca de 85 mil euros.

O quarto prémio vai ser distribuído por 122 apostadores, 12 dos quais em Portugal, que vão receber, cada um, cerca de 3.496,78 euros.

A combinação vencedora do concurso 47/2015 do Euromilhões, hoje sorteada, é composta pelos números 05-08-10-11-37 e pelas estrelas 07 e 09.

Lusa
  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32