sicnot

Perfil

Economia

António Costa diz que é preciso mudar as políticas de emprego

António Costa diz que é preciso mudar as políticas de emprego

O secretário-geral do PS concentra-se na situação nacional e numa ação de campanha, esta noite, em Quarteira, estabeleceu como prioridade o emprego. António Costa disse que é preciso mudar as políticas de emprego para que os jovens não tenham que sair do país.

  • Costa acusa Governo de ser "campeão de obstáculos" a acordo com Grécia
    2:08

    Economia

    António Costa acusa o Governo português de ser "o campeão dos obstáculos a um acordo com a Grécia". O líder do Partido Socialista diz que o Executivo de Passos Coelho e outros governos europeus têm travado qualquer entendimento para tirarem dividendos na política interna. Citando o presidente do BCE, António Costa afirma que a Europa tem que fazer tudo para evitar uma experiência por águas nunca navegadas.

  • Poiares Maduro acusa António Costa de desonestidade intelectual
    0:58

    País

    O Partidos Socialista diz que Miguel Poiares Maduro reconheceu esta segunda-feira que Passos mentiu sobre os números da emigração, depois do ministro Adjunto e do Desenvolvimento Regional ter acusado António Costa de desonestidade intelectual quando se refere a este tema. Poiares Maduro diz que foi durante o Governo socialista que estes números mais subiram.

  • Costa acusa Governo de travar acordo com Grécia para tirar dividendos políticos
    1:09

    Economia

    António Costa acusa o Governo português e outros governos europeus de estarem a travar um acordo com a Grécia para tirarem dividendos a nível interno. O líder do Partido Socialista diz que a Europa deve fazer tudo para evitar uma experiência por águas nunca navegadas e que a questão não se deve colocar nos 900 milhões de euros que separam a Grécia e os parceiros europeus.

  • Líder do PS espera o melhor para a Grécia
    1:22

    Economia

    A propósito da situação na Grécia, António Costa alertou para o perigo de se cair na ilusão de que tudo está bem na zona euro. Ontem no Algarve, o secretário-geral do PS defendeu um debate mais alargado sobre as economias europeias.

  • SAD do Benfica duplica lucros

    Desporto

    O Benfica fechou a época passada com lucros de 44,5 milhões de euros, mais do dobro do registado na época anterior. São os mais elevados de que há registo.

  • Peritos mundiais debatem doenças neurodegenerativas em Lisboa
    3:04
  • "O Benfica é atacado e não há ninguém que fale e que dê a cara?"
    6:05
    O Dia Seguinte

    O Dia Seguinte

    2ªFEIRA 21:50

    Depois do artigo publicado no blog "Geração Benfica", Rui Gomes da Silva reiterou esta segunda-feira, em O Dia Seguinte da SIC Notícias, algumas das críticas à estrutura do clube. O antigo vice-presidente do Benfica defendeu Luís Filipe Vieira, Rui Vitória e Nuno Gomes. E acusou novamente Rui Costa de passividade e os vice-presidentes de não darem a cara. 

  • Governo aconselha pais a fazerem queixa de manuais em mau estado
    2:31
  • Acha que este padre sabe dançar?
    2:22