sicnot

Perfil

Economia

Morgan Stanley passa a ter 1,94% da Pharol

A Pharol, antiga PT SGPS, anunciou hoje que a Morgan Stanley passou a ter uma participação direta inferior a 2% do capital da empresa, ou seja, de 1,94%.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Mike Segar / Reuters

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Pharol adianta que "esta alteração ocorreu no dia 16 de junho de 2015 e resultou da diminuição da posição Morgan Stanley & Co. International plc em ações tomadas de empréstimo em 10.628.000 ações ordinárias" da empresa.

"Na sequência desta transação, a Morgan Stanley passou a deter uma participação social correspondente a 17.313.493 ações ordinárias representativas de 1,94% do capital social da Pharol e respetivos direitos de voto e a um instrumento financeiro a 0,42% do capital social da Pharol", acrescentou a empresa, que é acionista da operadora brasileira Oi.
Lusa
  • "O FC Porto não merece ser campeão"
    2:23
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    O empate do FC Porto com o Feirense foi o principal assunto do Play-Off da SIC Notícias, este domingo. Rodolfo Reis mostrou-se insatisfeito com a atitude dos jogadores do FC Porto.

  • Incêndio em Alfragide deixa 12 pessoas desalojadas
    1:59

    País

    Um incêndio destruiu este domingo a cobertura de um prédio de habitação em Alfragide, no concelho da Amadora. Doze pessoas ficaram desalojadas, mas ninguém ficou ferido. Os bombeiros dominaram o fogo em cerca de uma hora, os moradores queixam-se da falta de eficácia no combate às chamas.