sicnot

Perfil

Economia

Morgan Stanley passa a ter 1,94% da Pharol

A Pharol, antiga PT SGPS, anunciou hoje que a Morgan Stanley passou a ter uma participação direta inferior a 2% do capital da empresa, ou seja, de 1,94%.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Mike Segar / Reuters

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Pharol adianta que "esta alteração ocorreu no dia 16 de junho de 2015 e resultou da diminuição da posição Morgan Stanley & Co. International plc em ações tomadas de empréstimo em 10.628.000 ações ordinárias" da empresa.

"Na sequência desta transação, a Morgan Stanley passou a deter uma participação social correspondente a 17.313.493 ações ordinárias representativas de 1,94% do capital social da Pharol e respetivos direitos de voto e a um instrumento financeiro a 0,42% do capital social da Pharol", acrescentou a empresa, que é acionista da operadora brasileira Oi.
Lusa
  • "Toda a transparência" para os "amigos portugueses"
    0:54
  • Turistas à volta da lua em 2018
    1:21
  • Bastidores do sambódromo: um espétaculo à parte
    3:22

    Mundo

    Por detrás da alegria do desfile das escolas de samba, há a tensão e a adrenalina dos bastidores do sambódromo. A preparação antes da entrada na avenida é um espetáculo à parte como mostra a correspondente da SIC, no Rio de Janeiro, Ivani Flora

    Correspondente SIC

  • SIC revela relatório que provava falência do GES
    2:06