sicnot

Perfil

Economia

Morgan Stanley passa a ter 1,94% da Pharol

A Pharol, antiga PT SGPS, anunciou hoje que a Morgan Stanley passou a ter uma participação direta inferior a 2% do capital da empresa, ou seja, de 1,94%.

(Arquivo)

(Arquivo)

© Mike Segar / Reuters

Em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a Pharol adianta que "esta alteração ocorreu no dia 16 de junho de 2015 e resultou da diminuição da posição Morgan Stanley & Co. International plc em ações tomadas de empréstimo em 10.628.000 ações ordinárias" da empresa.

"Na sequência desta transação, a Morgan Stanley passou a deter uma participação social correspondente a 17.313.493 ações ordinárias representativas de 1,94% do capital social da Pharol e respetivos direitos de voto e a um instrumento financeiro a 0,42% do capital social da Pharol", acrescentou a empresa, que é acionista da operadora brasileira Oi.
Lusa
  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.