sicnot

Perfil

Economia

Neeleman pede aos portugueses para confiarem nos novos donos da TAP

Neeleman pede aos portugueses para confiarem nos novos donos da TAP

O novo dono da TAP fez questão de deixar uma mensagem ao povo português para que confie neste novo consórcio que vai abrir um novo capítulo na história da companhia aérea portuguesa. David Neeleman traçou um cenário de crescimento numa empresa que funciona como entrada na Europa e que o empresário acredita desde já que vai ainda além do compromisso estipulado com o governo português.

  • Contrato assinado com promessa de que "a TAP é efetivamente portuguesa"

    Economia

    Foi assinado esta manhã o contrato de compra e venda de 61% da TAP ao consórcio Gateway dos empresários David Neelman e Humberto Pedrosa. O governo recebe agora os primeiros 2 milhões de euros dos 10 que vai encaixar com a venda. Pedrosa disse que quer tornar a companhia aérea na melhor da Europa e que está nos negócios "para ficar". E garantiu "com orgulho que a TAP é efetivamente portuguesa".

  • Rebeldes sírios e Daesh confrontam-se na cidade de Al-Bab
    0:44

    New Articles

    Depois da operação militar da Turquia na cidade síria Al-Bab, os rebeldes sirios retomam os confrontos diretos com militantes do Daesh. Foram hoje reveladas imagens publicadas numa rede social, que mostram a cidade de Al-Bab, um dos principais alvos dos combates entre a Turquia e o aliados ocidentais, o Daesh e alguns dos rebeldes que lutam contra o regime de Bashar Al-Assad.