sicnot

Perfil

Economia

Neeleman pede aos portugueses para confiarem nos novos donos da TAP

Neeleman pede aos portugueses para confiarem nos novos donos da TAP

O novo dono da TAP fez questão de deixar uma mensagem ao povo português para que confie neste novo consórcio que vai abrir um novo capítulo na história da companhia aérea portuguesa. David Neeleman traçou um cenário de crescimento numa empresa que funciona como entrada na Europa e que o empresário acredita desde já que vai ainda além do compromisso estipulado com o governo português.

  • Contrato assinado com promessa de que "a TAP é efetivamente portuguesa"

    Economia

    Foi assinado esta manhã o contrato de compra e venda de 61% da TAP ao consórcio Gateway dos empresários David Neelman e Humberto Pedrosa. O governo recebe agora os primeiros 2 milhões de euros dos 10 que vai encaixar com a venda. Pedrosa disse que quer tornar a companhia aérea na melhor da Europa e que está nos negócios "para ficar". E garantiu "com orgulho que a TAP é efetivamente portuguesa".

  • Google Maps esconde mansão de Puigdemont na Bélgica

    Mundo

    Depois de fugir de Espanha, Carles Puigdemont refugiou-se na Bélgica para evitar uma possível extradição. O refúgio que encontrou foi uma mansão no município de Waterloo, por 4.400 euros ao mês. Agora, a pedido do ex-presidente do Governo da Catalunha, essa mesma mansão foi "apagada" do Google Maps.

    SIC

  • 50 empresas estão a recrutar na Universidade Católica
    1:46

    Economia

    A Universidade Católica de Lisboa reuniu 50 empresas nacionais e internacionais numa feira de emprego esta terça-feira e amanhã. As empresas procuram novos candidatos para os lugares que têm disponíveis nos departamentos de Economia, Finanças e Gestão.