sicnot

Perfil

Economia

Grupo Lena lamenta que "queiram envolvê-lo" na operação Lava Jato

O Grupo Lena lamenta que "queiram envolvê-lo" na operação Lava Jato, a mega-investigação aos alegados crimes cometidos na Petrobras e que envolvem várias empresas. Em comunicado, o grupo de Leiria esclarece que não tem nenhuma ligação, no Brasil, à construtora Odebrecht, uma das empresas sob suspeita.

O grupo de Leiria lamenta que "queriam envolvê-lo em situações sem sustentação e às quais é alheio". (Arquivo)

O grupo de Leiria lamenta que "queriam envolvê-lo em situações sem sustentação e às quais é alheio". (Arquivo)

SIC

A comissão executiva do Grupo Lena afirma que em Portugal fez duas obras com a Bento Pedroso Construções, empresa da Odebrecht. Em parceria, construíram o prolongamento da linha amarela, para a Metro do Porto, e a barragem do Baixo Sabor, da EDP.

O grupo de Leiria lamenta que "queriam envolvê-lo em situações sem sustentação e às quais é alheio".

  • Criança de 2 anos desaparecida em Sintra

    País

    As autoridades estão este domingo a fazer buscas na zona do bairro de Santa Marta, em Casal de Cambra, Sintra, na sequência do alerta do desaparecimento de uma criança de dois anos, segundo fonte da PSP.

  • Fotografia que junta miss Israel e miss Iraque gera polémica
    1:28

    Mundo

    As candidatas a Miss Universo já se começaram a juntar em Las Vegas, nos Estados Unidos, onde irá decorrer a cerimónia, no próximo fim de semana. Um evento que já está a dar que falar e tudo por causa de uma fotografia, que junta as misses do Iraque e de Israel.