sicnot

Perfil

Economia

Félix Morgado eleito novo presidente do Montepio

A assembleia-geral extraordinária do Montepio elegeu hoje José Félix Morgado como presidente executivo do banco mutualista, disse à agência Lusa fonte oficial da instituição.

José Manuel Félix Morgado irá assim substituir Tomás Correia na presidência da Caixa Económica Montepio Geral, o nome oficial do banco, que até aqui era presidente do Conselho de Administração de ambas as entidades e que passará a ficar exclusivamente na liderança da associação mutualista.

Lusa

  • PGR e PJ negam receção de queixa contra Montepio

    Economia

    A Procuradoria Geral da República e Polícia Judiciária negam ter recebido qualquer do Banco de Portugal contra o Montepio Geral. Também o presidente do banco desmente ser alvo de queixa. O jornal Público noticiava hoje que o banco central tinha apresentado uma queixa contra o Montepio, depois de detetar falhas no controlo de operações financeiras que o supervisor considera suspeitas.

  • Mudança de estatutos do banco Montepio está aprovada

    Economia

    Está aprovada a mudança de estatutos do banco Montepio. Na quinta-feira à noite, os participantes na Assembleia-Geral extraordinária da Associação Mutualista do Montepio aprovaram a alteração de estatutos da Caixa Económica, que permite separar os órgãos de administração do banco e da associação mutualista.

  • Lixo, para que te quero?
    23:17
  • Tuk-tuk em protesto oferecem hoje passeios gratuitos em Lisboa

    País

    A Associação Portuguesa de Empresas de Congressos, Animação Turística e Eventos (APECATE) promove hoje a iniciativa "Cá vai Lisboa", com passeios gratuitos de tuk-tuk, para alertar a população para a "problemática" regulamentação municipal deste tipo de veículos.

  • Ricardo Robles apresentado como candidato do BE a Lisboa
    1:31

    Autárquicas 2017

    Ricardo Robles foi formalmente apresentado este sábado como candidato do Bloco de Esquerda à Câmara Municipal de Lisboa. No encerramento da convenção autárquica do partido, Catarina Martins fez críticas ao Governo, dizendo que o projeto de descentralização do Executivo é perigoso e ameaça a democracia.

  • Pavilhão Carlos Lopes esteve encerrado durante 14 anos
    2:27