sicnot

Perfil

Economia

Banco de Portugal confirma que um dos candiatos reviu a proposta para a compra do Novo Banco

O Banco de Portugal confirma que um dos candiatos reviu a proposta para a compra do Novo Banco, mas diz também que continuam válias as propostas vinculativas dos outros dois grupos interessados.

(SIC/ ARQUIVO)

O supervisor garante que foram clarificados alguns aspetos que tinham levantado dúvidas aos investidores, mas não revela detalhes de nenhuma das candidaturas. O prazo para entrega de propostas finais terminou hoje.


O Banco de Portugal diz apenas que a alienação do Novo Banco vai prosseguir dentro das regras determinadas no caderno de encargos, mas não avança com um prazo limite para a venda.

  • PSD e CDS têm caminhos diferentes
    1:22

    País

    Assunção Cristas já respondeu a Pedro Passos Coelho, depois de o líder do PSD ter recusado apoiar a candidatura da líder do CDS à Câmara de Lisboa. Cristas diz que os dois partidos têm caminhos diferentes. O PSD continua sem apresentar candidato. Contudo, Marques Mendes revelou que Passos Coelho convidou José Eduardo Moniz a candidatar-se à Câmara de Lisboa.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.