sicnot

Perfil

Economia

Rede Multibanco regista novo recorde em julho com 210 milhões de operações

A rede Multibanco voltou a registar um recorde mensal em julho, ao registar um total de 210 milhões de operações processadas, um aumento de 5% face ao último máximo, registado em dezembro de 2014, anunciou hoje a SIBS.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

"Este número representa um crescimento de cerca de 10 milhões de operações, correspondentes a um crescimento de 5%, face ao último recorde mensal registado em dezembro de 2014" e quando comparado com o período homólogo do ano passado, registou-se um aumento de 6% de operações processadas.

"Além do crescimento registado no global das operações, também o número de compras processadas na rede Multibanco alcançou um novo recorde histórico com cerca de 79 milhões de operações processadas, representando um crescimento de 3% face ao recorde registado em dezembro de 2014 e de 13% face ao período homólogo, refere a SIBS.

No ano passado, a rede Multibanco registou um crescimento de cerca de 3,9% face ao número de operações e de 7,9% relativo ao montante envolvido.

Lusa

  • Leão de Ouro de Souto de Moura faz "muito bem à alma" dos portugueses
    1:53
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos.

  • Na linha do triunfo
    16:49
  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57