sicnot

Perfil

Economia

Rede Multibanco regista novo recorde em julho com 210 milhões de operações

A rede Multibanco voltou a registar um recorde mensal em julho, ao registar um total de 210 milhões de operações processadas, um aumento de 5% face ao último máximo, registado em dezembro de 2014, anunciou hoje a SIBS.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

"Este número representa um crescimento de cerca de 10 milhões de operações, correspondentes a um crescimento de 5%, face ao último recorde mensal registado em dezembro de 2014" e quando comparado com o período homólogo do ano passado, registou-se um aumento de 6% de operações processadas.

"Além do crescimento registado no global das operações, também o número de compras processadas na rede Multibanco alcançou um novo recorde histórico com cerca de 79 milhões de operações processadas, representando um crescimento de 3% face ao recorde registado em dezembro de 2014 e de 13% face ao período homólogo, refere a SIBS.

No ano passado, a rede Multibanco registou um crescimento de cerca de 3,9% face ao número de operações e de 7,9% relativo ao montante envolvido.

Lusa

  • Atacantes de Barcelona "não estão a caminho da nossa fronteira"
    7:00

    Ataque em Barcelona

    O diretor da Unidade Nacional de Contraterrorismo da Polícia Judiciária esteve esta sexta-feira no Jornal da Noite para falar sobre o duplo atentado em Espanha. Luís Neves diz que o nível de ameaça em Portugal, perante os ataques, não foi alterado porque "não se detectou que tenha existido informação que possa colocar o nosso território em perigo".