sicnot

Perfil

Economia

Preço dos combustíveis cai entre 3 a 5 cêntimos

A semana começa com os combutíveis mais baratos. O litro de gasolina desce à volta de cinco cêntimos. No caso do gasóleo, a redução é de três cêntimos.

(arquivo)

(arquivo)

REUTERS (Arquivo)

É considerada uma das maiores quedas longo deste ano, muito por causa da descida do petróleo nos mercados internacionais.

A Galp é por norma a primeira a atualizar os preços. As restantes gasolineiras devem seguir tendência indêntica ao longo da semana.

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01