sicnot

Perfil

Economia

Ryanair quer aeroporto no Montijo

Ryanair quer aeroporto no Montijo

A Ryanair considera urgente abrir o aeroporto do Montijo e espera novos desenvolvimentos depois das eleições. O CEO da companhia espera aumentar o fluxo de passageiros em Lisboa no próximo ano para os dois milhões e meio. Michael O'Leary diz que a empresa que gere os aeroportos nacionais está a limitar o crescimento da transportadora de baixo custo.

  • Aeroporto complementar à Portela no Montijo em estudo

    Economia

    A possibilidade de um aeroporto complementar no Montijo para aliviar o tráfego da Portela está a ser estudada. A hipótese foi avançada pelo vereador da Câmara de Lisboa, Manuel Salgado, num debate no Barreiro. O presidente da Câmara do Montijo garante já ter sido contactado pela ANA sobre a possibilidade de usar a base aérea número seis do concelho. O novo aeroporto destina-se sobretudo às companhias de baixo custo que operam em Lisboa, servindo também para dinamizar o turismo.  

  • Lei que permite a entrada de animais em espaços de restauração gera dúvidas
    2:23

    País

    A lei que permite a entrada de animais de companhia em estabelecimentos de restauração, que entrou hoje em vigor, está a gerar dúvidas para os proprietários. Até ao momento são poucos os estabelecimentos que aderiram e a previsão é para que assim continue. A DECO questionou 1800 pessoas sobre a presença dos animais nos restaurantes e apenas 25% votou a favor.

  • Trump arrasa restaurante que expulsou a sua assessora de imprensa

    Mundo

    O Presidente norte-americano, Donald Trump, arrasou um restaurante da Virgínia que recusou servir a sua assessora de imprensa, Sarah Huckabee Sanders, escrevendo na sua conta de Twitter que o restaurante se devia concentrar na limpeza dos seus toldos e portas "imundos".