sicnot

Perfil

Economia

Ryanair quer aeroporto no Montijo

Ryanair quer aeroporto no Montijo

A Ryanair considera urgente abrir o aeroporto do Montijo e espera novos desenvolvimentos depois das eleições. O CEO da companhia espera aumentar o fluxo de passageiros em Lisboa no próximo ano para os dois milhões e meio. Michael O'Leary diz que a empresa que gere os aeroportos nacionais está a limitar o crescimento da transportadora de baixo custo.

  • Aeroporto complementar à Portela no Montijo em estudo

    Economia

    A possibilidade de um aeroporto complementar no Montijo para aliviar o tráfego da Portela está a ser estudada. A hipótese foi avançada pelo vereador da Câmara de Lisboa, Manuel Salgado, num debate no Barreiro. O presidente da Câmara do Montijo garante já ter sido contactado pela ANA sobre a possibilidade de usar a base aérea número seis do concelho. O novo aeroporto destina-se sobretudo às companhias de baixo custo que operam em Lisboa, servindo também para dinamizar o turismo.  

  • Greve na saúde adia milhares de exames e consultas
    2:17
  • Momentos da história de João Ricardo
    10:37
  • Mulher salva dos carris segundos antes de chegar comboio
    0:34
  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

  • Vodafone Mexefest arranca hoje
    2:29