sicnot

Perfil

Economia

Embaixador dos EUA acredita que investimento em urbanização em Vilamoura será o primeiro de muitos

Embaixador dos EUA acredita que investimento em urbanização em Vilamoura será o primeiro de muitos

Os novos donos da urbanização de Vilamoura apresentaram hoje um plano de que implica um investimento de mil milhões de euros. O projeto prevê a construção de 18 projetos imobiliários distribuídos por quatro hectares. A Lusort, denominada por Vilamoura World desde a aquisição pelo fundo norte-americano Lone Star, inicia agora a comercialização desses projetos. Vai procurar investidores na China, na Índia e no Brasil, além de nos Estados Unidos. O embaixador norte-americano em Portugal acredita que este será apenas um de muitos investimentos no país.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.