sicnot

Perfil

Economia

Autoridade Tributária prolonga prazo para o pagamento voluntário de dívidas de portagens

A Autoridade Tributária decidiu prolongar o prazo para o pagamento voluntário de dívidas de portagens até 15 de outubro. Recorde-se que o prazo legal terminava hoje.

(Lusa)

(Lusa)

Arménio Belo

Em comunicado, a Autoridade Tributária diz que houve uma grande adesão dos devedores nos últimos dias, o que levou a um alargamento do regime. Assim, quem tem portagens em atraso pode regularizá-las sem juros de mora, coimas e custas do processo até meio do próximo mês.

  • Reforma penhorada por dívida às ex-SCUT
    1:41

    País

    Um homem de Braga ficou com a reforma penhorada por uma dívida das portagens das ex-SCUT. José Silva vendeu o carro em 2006 e cinco anos depois é notificado de uma dívida de um carro que já não era seu. Apesar de todas as reclamações que enviou para a Ascendi e para as Finanças, ficou sem 158 euros da pensão.

  • Marcelo quer fazer mais e melhor
    0:48

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa quer fazer mais e melhor no segundo ano enquanto Presidente da República. Marcelo fez esta terça-feira um balanço do primeiro ano em Belém, dizendo que é preciso não perder o que se conseguiu em termos de recuperação económica mas que é preciso ser mais ambicioso.

  • "Andem lá com isso!"
    0:42
  • "A Miss Helsínquia é a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza"

    Mundo

    Sephora Lindsay Ikabala venceu o concurso Miss Helsínquia 2017 e, desde então, tem vindo a ser insultada e criticada nas redes sociais. A nigeriana de 19 anos vive na cidade desde criança. "A Miss Helsínquia é literalmente a mulher mais feia que já vi num concurso de beleza", é apenas um dos muitos comentários que circula nas redes sociais.