sicnot

Perfil

Economia

Bancários de todos os estados brasileiros em greve por tempo indeterminado

Bancários de todos os estados brasileiros em greve por tempo indeterminado

Os bancários de todos os estados brasileiros estão desde ontem em greve por tempo indeterminado. Os funcionários de bancos públicos e privados do Brasil reivindicam um aumento salarial, um aumento também nas ajudas para alimentação e melhores condições de trabalho.

Em discussão está ainda o fim do assédio moral, melhores planos de carreira e meios de prevenção de assaltos e sequestros.

A decisão desta greve partiu da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Ramo Financeiro que pedia um ajustamento salarial. Em resposta a Federação Brasileira de Bancos apresentou uma proposta de reajuste que foi rejeitada pelos trabalhadores, por representar uma perda no salário de quase 4 por cento.

.

  • Os 72 golos de mais uma noite de Liga Europa

    Liga Europa

    Os 16 avos-de-final da Liga Europa começam a ganhar forma. São já 16 as equipas apuradas para a próxima fase da competição, entre elas o Sporting de Braga, que somou mais uma vitória. Em sentido inverso, o Vitória de Guimarães saiu derrotado de Salzburgo e ficou mais longe da qualificação. A 5.ª jornada da fase de grupos jogou-se esta quinta-feira e ao todo marcaram-se 72 golos. Estão todos aqui, para ver ou rever.

    Em atualização

  • SC Braga garante presença na fase a eliminar da Liga Europa
    2:26
  • Vitória complica contas do apuramento
    1:30
  • Proteção Civil alerta para inundações pontuais no país
    1:27