sicnot

Perfil

Economia

Ferrari deverá valer perto de 10 mil milhões de euros em bolsa

A construtora italiana de automóveis desportivos de luxo Ferrari, filial da Fiat Chrysler, deverá valer perto de 10 mil milhões de dólares em bolsa, segundo documentos enviados hoje ao regulador dos mercados de capitais americanos.

Marco Vasini

A conhecida marca, que está prestes a dar os seus primeiros passos em Wall Street depois de anos de rumores nesse sentido, planeia vender 17,17 milhões de ações, o equivalente a 9% do capital social, pelo preço de 48 a 52 dólares o título, detalham os documentos.

Lusa

  • Passos Coelho pede desculpa aos portugueses
    3:35
  • População afetada pelo fogo tenta repor o que as chamas destruíram
    1:54
  • "Juntos por Todos" hoje no palco em Lisboa
  • Glifosato na lista de produtos cancerígenos na Califórnia

    Mundo

    O estado norte-americano da Califórnia, nos Estados unidos, pode vir a obrigar o fabricante do popular herbicida Roundup a comercializar o produto com um rótulo que informe os consumidores de que o produto é cancerígeno. O glifosato, princípio ativo do herbicida Roundup fabricado pela Monsanto, consta de uma lista que vai ser divulgada na Califórnia, a 7 de julho, de produtos químicos potencialmente cancerígenos.

  • Autarca garante que não houve "touros de fogo"

    País

    O presidente da Câmara de Benavente disse esta segunda-feira à Lusa que a atividade "touros de fogo" foi retirada do programa da Festa da Amizade depois de recebido um parecer desfavorável da Direção-Geral de Veterinária.