sicnot

Perfil

Economia

Portugal perdeu mais de 25 mil milionários num ano

Portugal perdeu mais de 25 mil milionários num ano

A riqueza por adulto em Portugal caiu mais de 17% de 2014 para 2015. A conclusão é de um estudo sobre a riqueza mundial, feito pelo Crédit Suisse, que diz também que Portugal perdeu mais de 25 mil milionários em apenas um ano.

  • Milionários portugueses estão cada vez mais ricos
    1:48

    Economia

    Américo Amorim, o "rei" da cortiça, continua a ser o homem mais rico do país, com uma fortuna de mais de 2 mil milhões de euros. O segundo é Soares dos Santos, do grupo Jerónimo Martins, e o terceiro é Belmiro de Azevedo, rosto do império Sonae. A lista foi elabadorada pela revista Exame, que conclui que os ricos estão mais ricos.

  • Costa diz que Governo revelou desprezo por todos menos pelos milionários
    3:30

    Novo Governo

    António Costa insiste no discurso de rutura com a coligação. Às criticas de radicalismo, o secretário-geral do PS responde que o Governo demonstrou altivez, arrogância e desprezo por todos menos pelos milionários. Este sábado, no comício do Porto, Costa contou com António Vitorino e com dois familiares muito próximos de vozes da coligação.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..