sicnot

Perfil

Economia

Grupo Impresa regressa aos lucros no 3º trimestre do ano

O grupo Impresa, a que pertence a SIC e SIC Notícias, teve um lucro de 416 mil euros no terceiro trimestre do ano.

SIC

Este é um resultado favorável comparando com os resultados negativos de 384 mil euros no mesmo período do ano passado.

Contabilizando os primeiros nove meses do ano, o lucro é de 1,1 milhões de euros, enquanto que, em 2014 era de 5,6 milhões.

Em comunicado, é destacado o efeito positivo do desempenho do Jornal da Noite da SIC e, ainda, das novelas Mar Salgado e Coração de Ouro. Relativamente à dívida do grupo, esta voltou a cair na comparação anual.

  • Silva Carvalho lamenta que relatório sobre Pinto Balsemão tenha sido tornado público
    1:41

    País

    O antigo director do Serviço de Informações de Defesa lamenta que tenha vindo a público um relatório secreto sobre a vida privada de Francisco Pinto Balsemão. O documento terá sido produzido no auge da guerra empresarial entre a Impresa, de Balsemão, e a Ongoing, onde Jorge Silva Carvalho já trabalhava. O antigo espião garante que não pediu esse relatório, que considera um lixo.

  • "Não dá mais, Brasil!" Um excerto da Reportagem Especial de hoje
    1:58
  • SIC lança conteúdos na Amazon Prime Video

    Economia

    A SIC torna-se num dos primeiros canais portugueses a disponibilizar conteúdos na Amazon Prime Video através do serviço Amazon Video Direct. Através do Prime Video, é possível aceder a conteúdos da estação, como "Jose Mourinho - O Melhor Treinador do Mundo" e "Jorge Mendes - O Super Agente".

  • O momento em que um polícia salva uma criança que caiu do 3º andar
    0:56

    Mundo

    Três polícias egípcios conseguiram salvar um rapaz de 5 anos que caiu da varanda do terceiro andar de um prédio na província de Assiut, a sul do Cairo. O Ministério do Interior do Egito divulgou as imagens e os nomes dos agentes, distinguindo em especial o homem que conseguiu amparar a criança no momento da queda.