sicnot

Perfil

Economia

Oi e fundo russo em negociações exclusivas para prepararem fusão com a TIM

A Oi e o fundo russo Letter One vão iniciar negociações exclusivas para poderem avançar com uma proposta de fusão com a TIM. A confirmação foi feita ao mercado pela Oi, hoje de manhã.

SIC/Arquivo

SIC/Arquivo

A operadora brasileira, onde a antiga PT SGPS tem uma participação de 27 por cento, tem agora sete meses para negociar a entrada dos russos no capital e para prepararem a proposta de fusão com a TIM.

Recorde-se que a TIM Brasil é controlada pela Telecom Itália, é a segunda maior operadora de telecomunicações móveis no brasil.

  • "Putin é uma ameaça maior do que o Daesh"
    0:24

    Mundo

    O senador norte-americano John Mccain atacou Vladimir Putin dizendo que é uma ameaça maior do que o Daesh. O antigo candidato à Casa Branca acusa a Rússia de querer destruir a democracia ao tentar manipular o resultado das presidenciais dos Estados Unidos.

  • "Não podemos fazer de Lisboa uma cidade para turistas"
    2:44

    Opinião

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite da SIC, o mandato de Fernando Medina na Câmara de Lisboa. O comentador da SIC defendeu que o autarca tem "muitos problemas por resolver" e que a Câmara tem investido "mais na recuperação de zonas em que os lisboetas praticamente não conseguem ir". Sousa Tavares disse ainda que Lisboa não pode ser uma cidade para turistas.

    Miguel Sousa Tavares

  • "É muito importante ceder à tentação de se abolir a liberdade"
    1:06
  • Menos casos de sida em Portugal
    1:44