sicnot

Perfil

Economia

Millennium BCP apresenta lucros de 264,5 M€ nos primeiros 9 meses do ano

O resultado líquido do BCP atingiu 264,5 milhões de euros (M€) entre janeiro e setembro, um valor que compara com o prejuízo de 109,5 milhões de euros apurado no período homólogo de 2014, revelou hoje o banco.

JOS\303\211 SENA GOUL\303\203O

"Continuámos uma recuperação sustentada do resultado 'core', isto é, sem extraordinários, sendo de salientar o contributo positivo da atividade em Portugal, algo que já não acontecia há vários anos", salientou o presidente do BCP, Nuno Amado, durante a conferência de imprensa de apresentação das contas do banco nos primeiros nove meses do ano.

"São resultados muito interessantes. Estamos a ter trimestre a trimestre uma recuperação clara dos resultados do banco", assinalou Nuno Amado, acrescentando que, ainda assim, "o ambiente continua muito difícil e complexo".

Lusa

  • Autocarro com seguranças atacado em Braga
    0:42

    Desporto

    Dois autocarros que transportavam elementos de uma empresa de segurança foram atingidos por tiros e pedras depois do jogo entre o Sporting de Braga e o Vitória de Guimarães. O ataque deu-se a poucos quilómetros do Estádio Municipal de Braga. A PSP e a PJ estiveram no local a recolher provas.