sicnot

Perfil

Economia

Empresários subscreveram manifesto contra a incerteza política no país

Empresários subscreveram manifesto contra a incerteza política no país

O documento começa por afirmar que os últimos 4 anos foram penosos mas estabeleceram bases para um crescimento económico fundado, não sobre o investimento público mas sobre a iniciativa privada. Entre os subscritores está Francisco Van Zeller, João Pereira Coutinho, Pedro Teixeira Duarte, Manuel de Mello Champalimaud, Alexandre Relvas, João Portugal Ramos, Vasco de Mello ou Peter Villax.. presidente da associação das Empresas Familiares e primeiro subscritor deste "Manifesto dos 100 empresários" que explica que os planos de investimento e contratação das empresas estão suspensos.

  • Economia

    Um grupo de cerca de uma centena de empresários assina um manifesto onde assume a preocupação com a situação política atual. O documento foi publicado em nome da Associação das Empresas Familiares.

  • Oceanário de Lisboa dá formação sobre impacto da acumulação de plásticos nos oceanos
    2:37
  • Trump e Netanyahu discutiram "ameaças que o Irão coloca"

    Mundo

    O novo Presidente norte-americano, Donald Trump, e o primeiro-ministro israelita, Benjamin Netanyahu, debateram "as ameaças que o Irão coloca" e concordaram que a paz israelo-palestiniana só pode ser "negociada diretamente", anunciou este domingo a Casa Branca.