sicnot

Perfil

Economia

Eurogrupo avalia reformas gregas, Bruxelas não comenta política interna portuguesa

Eurogrupo avalia reformas gregas, Bruxelas não comenta política interna portuguesa

Bruxelas não comenta a política interna portuguesa. Mas esclarece que a saída do procedimento por défice excessivo depende do país ficar abaixo dos 3% e manter a trajetória decrescente nos próximos anos. A Comissão Europeia diz ainda não ter dados para decidir se Portugal sai ou fica do procedimento. Hoje decorre também em Bruxelas mais uma reunião do Eurogrupo. O tema principal é o desembolso de 2 mil milhões à Grécia. Maria Luís Albuquerque fica em Lisboa para a apresentação do programa de governo.

  • Obrigada a vir dos EUA, de 3 em 3 semanas, para ver o filho
    2:00

    País

    O episódio de hoje de Vidas Suspensas envolve uma médica dentista norte-americana e um empresário português. Um exemplo do que acontece a muitos portugueses que casam com estrangeiros: quando se divorciam, coloca-se a questão de saber para que país vão os filhos.

    Hoje na SIC

  • "Não era o jogo ideal para estreia do videoárbitro"
    4:50
  • Uma em cada dez crianças já foi vítima de cyberbullying
    10:41
  • "Sou Presidente de uma pátria com os melhores bombeiros do mundo"
    1:20

    País

    O Presidente da Liga dos Bombeiros, Jaime Marta Soares, avisou este domingo o Governo de que os bombeiros admitem usar o machado da paz para fazer a guerra. Marcelo Rebelo de Sousa destacou o orgulho que sente em ser "Presidente de uma pátria que tem os melhores bombeiros do mundo".