sicnot

Perfil

Economia

Humberto Pedrosa diz que não planeia ficar com 49% da TAP

Humberto Pedrosa diz que não planeia ficar com 49% da TAP

Antes da assinatura do contrato para a compra da TAP, Humberto Pedrosa garantiu que os 150 milhões de euros vão chegar nos próximos dias e disse também que não está nos planos do consórcio Gateway ficar com apenas 49% da capital da companhia aérea.

  • TAP terá injeção de capital até 5 dias após conclusão da privatização
    1:11

    Economia

    O Conselho de Ministros aprovou hoje os documentos que permitem a conclusão do processo de privatização da TAP, tal como a SIC tinha avançado. O Governo diz que a situação financeira da empresa justifica a urgência da conclusão do processo e garante que a companhia aérea terá uma injeção de capital até 5 dias após a assinatura dos contratos com Humberto Pedrosa e David Neelman, segundo a secretária de Estado do Tesouro, Isabel Castelo Branco.

  • O processo de venda da TAP

    Economia

    O Governo aprovou esta quinta-feira, em Conselho de Ministros, a minuta final do acordo para a privatização da TAP, acrescentando que a cerimónia da venda ao consórcio Gateway, de Humberto Pedrosa e de David Neeleman, decorrerá em privado.

  • Trocar a economia pela dança
    7:21
  • O que faz um guaxinim às duas da manhã num quartel de bombeiros?

    Mundo

    Os animais são muitas vezes os protagonistas de histórias incríveis ou até insólitas. Desde o cão mais pequeno ao urso mais assustador. Desta vez, o principal interveniente é um guaxinim, que foi levado até um quartel de bombeiros por uma dona muito preocupada. Porquê? O animal estava sob o efeito de drogas.

    SIC

  • "Por vezes até as princesas da Disney ficam apavoradas"

    Mundo

    A atriz norte-americana Patti Murin foi esta semana elogiada nas redes sociais por se preocupar com a sua saúde mental e não ter problemas em falar sobre o assunto. A artista faltou a um espetáculo da Disney, onde ia atuar, devido a um ataque de ansiedade.

    SIC