sicnot

Perfil

Economia

German Efromovich desistiu de contestar a venda da TAP ao consórcio Atlantic Gateway

German Efromovich desistiu de contestar a privatização da TAP. A SIC apurou que o empresário deu ordem aos advogados em Lisboa para suspenderem todas as ações que contestam a venda a Humberto Pedrosa e David Neeleman.

SIC

SIC

Num documento a que a SIC teve acesso, os advogados dizem que "independentemente da nossa razão, Efromovich não tenciona desenvolver quaisquer diligências neste processo"... “e renuncia a tudo o que já foi feito”.

Recorde-se que o empresário já tinha começado a impugnar este processo, junto da Comissão Europeia e da Autoridade Nacional da Aviação Civil por defender que havia ilegalidades na entrega da TAP ao consórcio Atlantic Gateway. Mas ao que a SIC apurou, o empresário não quer ter qualquer responsabilidade no agravamento das contas da TAP. Essa impugnação cai agora por terra, e há menos uma voz contra a venda da TAP.

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.

  • A solução de Elon Musk para os engarrafamentos em Los Angeles
    1:23