sicnot

Perfil

Economia

Ryanair quer contratar mais 300 trabalhadores em Portugal

A Ryanair quer contratar mais 300 trabalhadores em Portugal. As vagas disponíveis são para comissários e assistentes de bordo.

© XXSTRINGERXX xxxxx / Reuters

A empresa irlandesa vai realizar sessões de recrutamento em Lisboa e no Porto. O recrutamento esteve agendado para hoje, no Porto, e estará em Lisboa no dia 4 de dezembro.

A Ryanair garante um ordenado mensal entre os 1000 e os 1400 euros e um contrato de três anos, no caso de a formação ser concluída com sucesso.

  • Ryanair quer aeroporto no Montijo
    0:39

    Economia

    A Ryanair considera urgente abrir o aeroporto do Montijo e espera novos desenvolvimentos depois das eleições. O CEO da companhia espera aumentar o fluxo de passageiros em Lisboa no próximo ano para os dois milhões e meio. Michael O'Leary diz que a empresa que gere os aeroportos nacionais está a limitar o crescimento da transportadora de baixo custo.

  • Alianças do PS marcam discursos no Congresso do PS
    2:51
  • Souto de Moura feliz com distinção na Bienal de Arquitetura de Veneza
    1:10
  • "Sonho com um futuro melhor", o desejo de um jovem sírio em Portugal
    2:12

    País

    Mais de 50 jovens sírios chegaram esta madrugada a Lisboa, para iniciarem o novo ano letivo, em Portugal. Sonham com um futuro melhor. Sonham com uma educação melhor. Os 54 estudantes vieram ao abrigo do programa lançado pelo antigo Presidente da República, Jorge Sampaio, que nos últimos anos já deu uma nova oportunidade a cerca de 200 alunos. Depois de um curso intensivo de português durante três meses, os jovens vão iniciar o ano letivo em vários pontos do país.

  • Chamas do incêndio no Europa Park na Alemanha atingiram os 15 metros de altura
    0:57