sicnot

Perfil

Economia

Ryanair quer contratar mais 300 trabalhadores em Portugal

A Ryanair quer contratar mais 300 trabalhadores em Portugal. As vagas disponíveis são para comissários e assistentes de bordo.

© XXSTRINGERXX xxxxx / Reuters

A empresa irlandesa vai realizar sessões de recrutamento em Lisboa e no Porto. O recrutamento esteve agendado para hoje, no Porto, e estará em Lisboa no dia 4 de dezembro.

A Ryanair garante um ordenado mensal entre os 1000 e os 1400 euros e um contrato de três anos, no caso de a formação ser concluída com sucesso.

  • Ryanair quer aeroporto no Montijo
    0:39

    Economia

    A Ryanair considera urgente abrir o aeroporto do Montijo e espera novos desenvolvimentos depois das eleições. O CEO da companhia espera aumentar o fluxo de passageiros em Lisboa no próximo ano para os dois milhões e meio. Michael O'Leary diz que a empresa que gere os aeroportos nacionais está a limitar o crescimento da transportadora de baixo custo.

  • Alemães protestam contra a Extrema-Direita
    0:39
  • Incêndio urbano em Coimbra deixa cinco pessoas desalojadas

    País

    Um incêndio numa habitação na cidade de Coimbra deixou este domingo cinco pessoas desalojadas, disse à agência Lusa fonte dos Bombeiros Sapadores. Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra adiantou que o fogo destruiu uma parte substancial de um edifício de três andares em frente à sede da Associação Académica de Coimbra, na rua Padre António Vieira.