sicnot

Perfil

Economia

Ryanair quer contratar mais 300 trabalhadores em Portugal

A Ryanair quer contratar mais 300 trabalhadores em Portugal. As vagas disponíveis são para comissários e assistentes de bordo.

© XXSTRINGERXX xxxxx / Reuters

A empresa irlandesa vai realizar sessões de recrutamento em Lisboa e no Porto. O recrutamento esteve agendado para hoje, no Porto, e estará em Lisboa no dia 4 de dezembro.

A Ryanair garante um ordenado mensal entre os 1000 e os 1400 euros e um contrato de três anos, no caso de a formação ser concluída com sucesso.

  • Ryanair quer aeroporto no Montijo
    0:39

    Economia

    A Ryanair considera urgente abrir o aeroporto do Montijo e espera novos desenvolvimentos depois das eleições. O CEO da companhia espera aumentar o fluxo de passageiros em Lisboa no próximo ano para os dois milhões e meio. Michael O'Leary diz que a empresa que gere os aeroportos nacionais está a limitar o crescimento da transportadora de baixo custo.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.