sicnot

Perfil

Economia

Ryanair quer contratar mais 300 trabalhadores em Portugal

A Ryanair quer contratar mais 300 trabalhadores em Portugal. As vagas disponíveis são para comissários e assistentes de bordo.

© XXSTRINGERXX xxxxx / Reuters

A empresa irlandesa vai realizar sessões de recrutamento em Lisboa e no Porto. O recrutamento esteve agendado para hoje, no Porto, e estará em Lisboa no dia 4 de dezembro.

A Ryanair garante um ordenado mensal entre os 1000 e os 1400 euros e um contrato de três anos, no caso de a formação ser concluída com sucesso.

  • Ryanair quer aeroporto no Montijo
    0:39

    Economia

    A Ryanair considera urgente abrir o aeroporto do Montijo e espera novos desenvolvimentos depois das eleições. O CEO da companhia espera aumentar o fluxo de passageiros em Lisboa no próximo ano para os dois milhões e meio. Michael O'Leary diz que a empresa que gere os aeroportos nacionais está a limitar o crescimento da transportadora de baixo custo.

  • "Hoje vi chover lume"
    3:57
  • A Minha Outra Pátria
    29:53
  • Milhares de clientes da CGD vão pagar quase 5€/ mês por comissões de conta
    1:24

    Economia

    Milhares de clientes da Caixa Geral de Depósitos (CGD), que até aqui estavam isentos de qualquer pagamento, vão começar a pagar quase 5 euros por mês por comissões de conta. A medida abrange também reformados e pensionistas e entra em vigor já em setembro. Ainda assim, os clientes com mais de 65 anos e uma pensão inferior a 835 euros por mês continuam isentos.

  • O apelo da adolescente arrependida de ir lutar pelo Daesh

    Daesh

    Uma adolescente alemã que desapareceu da casa dos pais, no estado da Saxónia, esteve entre os vários militantes do Daesh detidos este fim de semana na cidade iraquiana de Mossul. Arrependida do rumo que deu à sua vida, deixou um apelo emocionado em que expressa, repetidamente, a vontade de "fugir" e voltar para casa.

    SIC