sicnot

Perfil

Economia

Valor das compras com Multibanco cresce 6,1% face ao Natal de 2014

As compras realizadas na rede Multibanco nesta época de Natal foram de 2.937 milhões de euros, mais 6,1% do que no período comparável do ano passado, revelou hoje a SIBS.

(Arquivo)

(Arquivo)

SIC

Segundo a empresa gestora da rede Multibanco, entre 23 de novembro e 20 de dezembro, nos terminais de pagamento automático foram feitos levantamentos no valor de 2.257 milhões de euros, um montante 0,5% acima do registado no período homólogo.

No total, o montante transacionado na rede Multibanco, incluindo levantamentos de dinheiro e compras feitas nos terminais das lojas, aumentou 3,5% em termos homólogos, somando 5.194 milhões de euros.

Por dia, o valor médio levantado foi de 66 euros, tendo o valor médio dos pagamentos das compras em lojas sido de 40 euros.

Lusa

  • Luaty Beirão satisfeito com sinais de mudança de paradigma em Angola
    4:03

    Mundo

    Sete meses depois da tomada de posse de João Lourenço como presidente de Angola, o país vive um tempo de revoluções. Mudanças inéditas que, nas palavras do ativista Luaty Beirão, permitem ter esperança num futuro melhor. O músico esteve em Lagos, a convite da Câmara Municipal, para falar sobre Livros e Liberdade.

  • O portal onde pode consultar certidões e outros documentos sem sair de casa
    7:37
  • Presidente da Comunidade de Madrid demite-se depois da divulgação de vídeo de roubo
    1:27