sicnot

Perfil

Economia

Montepio aprova critérios para a alienação de participações financeiras no banco

A assembleia-geral da Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) aprovou hoje os critérios para a alienação de participações do banco mutualista em empresas do Grupo Montepio, disse hoje à agência Lusa fonte do respetivo gabinete de Comunicação.

A decisão foi tomada no final dos trabalhos da reunião, que aprovou também o documento sobre as Linhas de Orientação Estratégica 2016/18 e o Programa de Ação e Orçamento para o próximo ano.

A fonte limitou-se a dar conta de que foram aprovados os três pontos da agenda da assembleia-geral, que elegeu também o revisor oficial de contas para o mandato que se concluirá a 31 de dezembro de 2018, que não indicou.

A CEMG é detida na totalidade pela Associação Mutualista, que realizou terça-feira também a respetiva assembleia-geral.

Lusa

  • Marcelo reunido com Putin
    0:51

    País

    Marcelo Rebelo de Sousa esteve esta manhã reunido com o Presidente da Rússia, Vladimir Putin, em Moscovo. No encontro, esteve também presente o ministro dos Negócios Estrangeiros da Rússia, Sergei Lavrov. A comitiva portuguesa considera que se trata de um encontro importante para as relações internacionais.

  • Chuva, trovoada e temperaturas até 35ºC para o São João

    País

    Os festejos do São João, celebrados na próxima noite de sábado e no domingo vão ser precedidos de aguaceiros, trovoadas e granizo, mas também de temperaturas até 35 graus, disse hoje à Lusa fonte do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA).